Eu quero ser eu

Clara Averbuck

Romance

Disponibilidade: Em estoque

R$29,00

Eu quero ser eu

Sinopse

"É, dona Ira, você é uma mocinha fora da curva" - disse o psicólogo da escola. Com seu cabelo crespo, seu piercing no nariz, seu caderno de desenhos, e suas camisetas de bandas de rock, Ira destoa das meninas populares, dos garotos bonitões, dos nerds, dos excluídos ansiando por pertencer a algum clubinho: Ira não se identificava com nenhum grupo, e nem queria. Preferia ficar sozinha, fones de ouvidos com música rock, caneta e bloquinhonas mãos fazendo o que mais gostava - desenhar, inventar, criar. Ou passar as tardes na companhia de Rob, uma menina diferente, que, como ela, não se vestia nem se comportava para obter a aprovação de ninguém.


Mas um dia aconteceu: ele apareceu no corredor, suas pernas tremeram, o coração palpitou mais alto. E ele era nada mais nada menos que o bonitão da escola, pertencente a uma elite cuja atenção era disputada a tapa pelas meninas mais lindas e populares do colégio. E agora - se Ira não se adaptar aos padrões, será que Lôro vai aceitá-la como ela é?


O livro contou com apoio da bolsa de criação literária do Programa Petrobrás Cultural. A capa é de autoria da artista gráfica Eva Uviedo, também responsável pelo projeto gráfico das outras obras de Clara Averbuck, todas em catálogo pela 7Letras.

Informação Adicional

Número de páginas 68
Ano 2013
Formato 14x21cm
Edição 1ª edição
Número da revista -
ISBN 978-85-421-0186-7